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EMPRESAS

SEGURO DE ACIDENTES DE TRABALHO

A PROTEÇÃO PARA SI E PARA OS SEUS COLABORADORES

3 RAZÕES

Para confiar nas soluções de Acidentes de Trabalho da Fidelidade.​

ACOMPANHAMENTO 24/7

A Linha Acidentes permite um acompanhamento quando mais precisa.​​​

PROTEÇÃO ABRANGENTE

Permite uma proteção para além da cobertura obrigatória por lei. ​

WECARE

Marcamos a diferença no apoio prestado a vítimas de acidentes graves. ​

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TRABALHADOR POR CONTA DE OUTREM

Seguro obrigatório que protege os colaboradores e assegura as responsabilidades da empresa. Acompanhamento personalizado desde o primeiro momento até à reintegração profissional. ​​​​​​​​

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FIDELIDADE TRABALHADOR INDEPENDENTE

Seguro obrigatório que protege quem exerce uma atividade por conta própria. Permite contratar outras coberturas que asseguram uma proteção abrangente e personalizada e que vai mais além do exigido por lei.​

VANTAGENS

Vantagens que pode beneficiar com os seguros de Acidentes de Trabalho da Fidelidade

LINHA ACIDENTES 24h/7 DIAS POR SEMANA
Em caso de sinistro, acompanhamento adequado desde o primeiro momento, através da equipa de profissionais de saúde do Atendimento Médico Permanente.

+351 217 948 763
(Chamada para a rede fixa nacional) ​​​
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SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADO
Tem disponível uma equipa de médicos e enfermeiros especializados, presencialmente ou através de videoconsulta, permitindo assim o acompanhamento personalizado de acordo com cada situação, desde o momento inicial até à reabilitação e reintegração profissional. ​​​​​​​​
COMPROMISSO WECARE
Depois de um acidente grave tudo muda.
compromisso WeCare​​ assegura um acompanhamento próximo desde o primeiro momento e ao longo de todo o processo, cujo objetivo é apoiar a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar, quando se sofre um acidente com consequências físicas graves. ​ ​​​
SABE O QUE FAZER EM CASO DE SINISTRO?
Em caso de acidente de trabalho, independentemente de ter sido utilizado o 112, o Tomador do Seguro deverá utilizar a LINHA ACIDENTES, para comunicar o sinistro ao Segurador, que garante a assistência clínica necessária, o acompanhamento de todo o processo e esclarecimento de qualquer informação sobre o sinistro.

+351 217 948 763
(Chamada para a rede fixa nacional) ​