A Revista Exame atribuiu à Fidelidade o prémio de "Melhor Grande Seguradora", nos
ramos Vida e Não Vida, na categoria da Banca e Seguros.
Estas distinções motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e
superação constante dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.
MARCAS MAIS REPUTADAS EM
PORTUGAL 2017
FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE
MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL
A Fidelidade foi distinguida, em mais uma edição da Marktest Reputation Index, como a
seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a
Fidelidade continua a subir no Índice de Reputação da Marktest, tendo obtido, na edição de
2017, um índice de reputação de 67,35%.
A Multicare – a marca de saúde do Grupo Fidelidade – foi também distinguida na categoria
seguros de saúde, que pela primeira vez avaliou marcas de saúde associadas às seguradoras,
obtendo um índice de reputação de 64,75.
Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motiva-nos, ainda mais, a
inovar e a dar o nosso melhor para melhor proteger aqueles que confiam em nós.
MARCA DE
CONFIANÇA 2017
FIDELIDADE É MARCA DE CONFIANÇA
DOS PORTUGUESES
A Fidelidade foi distinguida como a Marca de Confiança 2017 na categoria de
seguradoras, pela Selecções do Reader’s Digest, pela 16ª vez consecutiva.
A Fidelidade distinguiu-se, mais uma vez, pela sua qualidade do serviço e perceção das
necessidades do cliente.
Com a atribuição deste prémio distinção, a Fidelidade reforça o seu posicionamento como
a companhia de seguros mais premiada de Portugal, sendo reconhecido o trabalho que a
companhia desenvolve centrado nos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que
presta e desenvolve de forma inovadora.
A Marca de Confiança promovida pela Selecções do Reader’s Digest baseia-se na confiança
que os seus leitores têm nas marcas, analisando também as tendências de consumo, o
contexto social e económico, o ambiente, bem como personalidades, naquele que é o prémio
de prestígio mais antigo sobre as marcas presentes em Portugal.
ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2017
A 5ª edição da Escolha do Consumidor premiou, pela terceira vez, a Fidelidade como
marca de eleição dos portugueses. Esta escolha baseia-se em valores como confiança e
motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as
necessidades concretas de cada cliente.
BANCA E SEGUROS EXAME 2016
MELHOR GRANDE SEGURADORA VIDA
Recentemente, a revista Exame atribuiu também à Fidelidade o prémio de "Melhor
Grande Seguradora Vida", na categoria da Banca e Seguros. Estas distinções
motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e superação constante
dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.
A Fidelidade foi novamente eleita a seguradora com a mais alta reputação em Portugal no
Marktest Reputation Index*.
É pela dedicação aos novos clientes, pela nossa vontade de os aconselhar e acompanhar ao
longo da vida que somos distinguidos.
*O MRI 2016 é um estudo realizado pela Marktest, que tem
por base 2.005 entrevistas representativas da população portuguesa com 15 anos e mais.
As entrevistas foram conduzidas via Internet através de um questionário on-line (CAWI —
Computer Assisted Web Interview), durante os dias 18 de Março e 5 de Abril de
2016.
BASEF SEGUROS 2016
A Fidelidade continua em primeiro lugar e aumentou a distância em relação aos segundos
classificados no Estudo Basef Seguros*.
Estes resultados devem-se a um trabalho contínuo. São consequência dos produtos e
coberturas inovadoras que desenvolvemos a pensar nas necessidades reais dos clientes e
do nosso empenho em servir e acompanhar de perto quem precisa.
A nossa liderança destacada em todos os indicadores reflete o nosso posicionamento no
mercado, a imagem coerente da Companhia e a informação clara que transmitimos.
É o reconhecimento por colocarmos a proteção das pessoas e das suas vidas no centro da
nossa atividade. Anualmente, são realizadas entrevistas telefónicas junto do
universo de indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos,
residentes em Portugal Continental, onde os inquiridos respondem a questões sobre qual a
imagem que têm das Seguradoras, que seguros possuem, companhias em que possuem seguros,
entre outros.
* O BASEF Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um
estudo realizado pela Marktest, representativo da população portuguesa, que pretende
conhecer o seu comportamento em relação ao sector segurador. É um estudo de referência
em Portugal que existe há 20 anos.
MARKTEER 2016
FIDELIDADE VENCE A 8ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS MARKTEER
2016
Este prémio distingue o que de melhor se faz nas áreas da comunicação, marketing e
publicidade em Portugal e é mais uma prova do reconhecimento do trabalho que todos temos
vindo a desenvolver, da imagem coerente da Companhia e da informação clara que
transmitimos.
A MELHOR REPUTAÇÃO 2015
A Fidelidade venceu o prémio Melhor Reputação 2015*, do
Reputation Institute
Acreditamos que este prémio é uma consequência do que os clientes significam para nós. É por
pensar neles e realmente valorizar a sua vida que fomosdistinguidos. Porque a reputação
resulta daquilo que somos, do que cumprimos e daquilo que fazemos.
.
DOIS PRÉMIOS GLOBAL BANKING
2015
Melhor Seguradora Não Vida em Portugal e Seguradora com melhor
serviço ao cliente em Portugal
Fomos distinguidos internacionalmente e vencemos 2 prémios atribuídos pela Global Banking
& Finance Review: Melhor Seguradora Não Vida e Seguradora com Melhor Serviço ao Cliente
em Portugal.
EFMA 2014
SOMOS A MELHOR DO MUNDO EM
INOVAÇÃO SOCIAL SUSTENTÁVEL
A Fidelidade ganhou o prémio internacional Efma Accenture
Innovation Awards, na categoria Negócio Sustentável, com o Compromisso Wecare, que apoia a
reintegração física, económica e social de pessoas que foram vítimas de acidentes grave.
É com muito orgulho que recebemos este prémio referencial que distingue as melhores práticas
de inovação no setor financeiro e segurador, a nível mundial.
NA FIDELIDADE AS PESSOAS SIGNIFICAM
MAIS
A Fidelidade tem no seu ADN uma forma especial de
estar em Sociedade, com uma consciência de serviço invulgar que, em muitas situações, leva a
Companhia a proteger as pessoas, para além do que lhe é legalmente exigível.
Este prémio é a prova de que o alinhamento entre os interesses comerciais da Companhia e a
justiça social, não só é possível, como é sustentável.
É porque as pessoas significam mais para nós que somos a Companhia de Seguros mais premiada
do país.