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Aceda à Área de Cliente MyFidelidade, através do seu computador ou app, e descubra todas as soluções que oferece desde a gestão online do seu seguro à participação e acompanhamento de um sinistro Casa.
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Participação do sinistro Casa e acompanhamento do processo, agora inteiramente digital em MyFidelidade, no seu computador ou na app.
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1. O processo é muito rápido, basta selecionar o local, data/hora e descrever o sinistro. Tem ainda a possibilidade de anexar documentos e/ou fotografias.
2. A participação adequa-se a cada caso e, por isso, pode selecionar a tipologia de sinistro tendo em conta o que aconteceu: fuga/infiltração de água, incêndio, quebras de vidro/loiças sanitárias, danos por fenómenos da natureza, avaria em equipamentos/risco elétrico, furto ou roubo, outros problemas.

Saiba mais
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1. Pode acompanhar o processo em tempo real até a sua resolução. Veja em qual fase se encontra, mudanças do sinistro, mensagens de atualização, bem como os tempos previstos de respostas.
2. Após o processo estar aberto, tem a possibilidade de enviar uma data preferencial no caso de existir necessidade de peritagem. Pode adicionar documentos para facilitar a resolução do sinistro e ainda inserir ou confirmar o seu IBAN em caso de pagamento de indemnização.

Saiba mais
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Pode aceder a dados gerais, como dados da apólice, do tomador e de pagamento. Consultar capitais e franquias, coberturas da apólice, sinistros existentes nos últimos dois anos, recibos a pagamento e documentos.
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