Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
faq
Perguntas Frequentes
Consulte as perguntas mais frequentes,
que podem ajudar a responder às
suas dúvidas.
MyFidelidade
MYFIDELIDADE
A pensar nas suas necessidades existem
várias funcionalidades disponíveis.

Disponível em:
ou
Quero Falar com
um agente
Quero que me liguem
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 20h.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados

FIDELIDADE AUTO

SEGURO AUTOMÓVEL

Soluções que fazem a diferença no seu dia-a-dia

Sinta-se seguro na estrada e na vida​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Em MyFidelidade tem acesso a soluções rápidas e imediatas, desde a gestão online do seu seguro, pedidos de assistência em viagem, participação e acompanhamento de sinistros Auto.
​​

Queremos que cada uma das suas viagens seja inesquecível e que possa repeti-las ao longo dos anos. Para facilitá-las e garantir que tudo corre da melhor forma, tornámos mais fácil e rápido o pedido de Assistência em Viagem, disponível 24 horas.

Com a app App MyFidelidade , se tiver ou uma avaria ou um acidente e precisar de assitência, pode fazê-lo de forma muito fácil. Basta aceder à app e clicar em "PRECISO DE ASSISTÊNCIA". Nem precisa de ter o Login feito na App. Se já estiver dentro da App, basta continuar e fazer o pedido de Assis​tência.

Na da App MyFidelidade faça pedidos imediatos de assistência através do envio de localização por GPS e acompanhe a chegada do reboque/táxi em tempo real.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ ​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
​​​​
​​
 

Participação do sinistro Auto e acompanhamento do processo, agora inteiramente digital em MyFidelidade, no seu computador ou na app.

1. O processo adequa-se a cada caso e, por isso, pode selecionar a tipologia de sinistro tendo em conta o que aconteceu: um acidente, um furto ou roubo, um vidro partido ou danos no carro.
2. Sendo a Declaração Amigável (DAAA) um documento obrigatório para a participação, facilitamos o processo sendo possível enviar uma fotografia da mesma, ou caso não a tenha, fazer o download através de um pdf editável.

Saiba mais
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ ​​
​​​​​​​​​​​
 

1. Em tempo real, pode ver em que fase do processo se encontra, estados e mudanças do sinistro, bem como os tempos previstos de resposta.
2. Reagendar, selecionando uma data e oficina, ou cancelar a peritagem do seu veículo.

Saiba mais
​​​​​​​​​​​​
​​
 

Pode aceder a dados gerais, como dados da apólice, do tomador e de pagamento. Consultar capitais e franquias, veículos, coberturas da apólice, sinistro existentes nos últimos dois anos, recibos a pagamento e documentos.
​​​​​
 

A Carta Verde deixará de ser enviada em papel, pelo correio, e passará a estar disponível na área de cliente MyFidelidade, através do seu computador ou app, para consulta e download. Para facilitar o seu dia-a-dia, encontra-se disponível em formato digital para que não precise de esperar pelo envio por correio.

Caso esteja perante uma situação em que não tenha acesso a internet, sugerimos que descarregue o documento no seu telemóvel. Desta forma poderá ter o documento ​na sua posse, mesmo nos momentos mais imprevisíveis.
​​​​​​​​​​​
​​
 

Na app MyFidelidade, com a ajuda de filtros pode encontrar mais facilmente o prestador auto mais indicado para si. Tem acesso à lista de maior rede de prestadores auto do país composta por oficinas convencionadas e espaços Help-a-Car
​​​​​​​

Aceda a MyFidelidade:

​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​