Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App
Simulador
Quem simula toma as melhores decisões
Porque uma boa escolha é uma escolha informada
faq
Perguntas Frequentes
Consulte as perguntas mais frequentes,
que podem ajudar a responder às
suas dúvidas.
MyFidelidade
MYFIDELIDADE
A pensar nas suas necessidades existem
várias funcionalidades disponíveis.

Disponível em:
ou
Quero Falar com
um agente
Agendar contacto
Está a agendar um contacto para ser devolvido no dia útil seguinte (9h-20h) de acordo com os pedidos que estão agendados.
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Ou ligue para o numero 217 948 800 nos dias úteis das 9h às 20h. Encerrado ao fim-de-semana.

Fidelidade PETS

PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO E ASSISTÊNCIA

COMO PROCEDER

Saiba como proceder para acionar as várias coberturas do seu Seguro Pets, consoante o caso de sinistro e assistência que necessita:

 

Pedido de reembolso de despesas de veterinário

Submeter as despesas do seu animal de companhia é fácil, rápido e 100% digital na sua área de cliente MyFidelidade através do seu computador ou da app.

Participar um sinistro de responsabilidade civil

Para que o possamos ajudar preencha online a Participação de Sinistro. Em caso de dúvida ligue 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional), disponível nos dias úteis das 9h às 20h.

O que fazer se precisar de aconselhamento veterinário?

O serviço Telepet está disponível nos dias úteis das 7h às 22h e permite-lhe falar com um enfermeiro ou agendar uma consulta. Ligue 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional)

Serviços de Pet Assistência ou Pet Funeral

O serviço Pet Assistência pode ser solicitado caso necessite de um veterinário em casa, entrega de medicamentos ao domicilio, transporte de urgência e ajuda na organização do funeral do seu animal de companhia. Contacte a Fidelidade Assistance através do número 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas por dia. 

Serviço de Proteção Jurídica

O serviço de Proteção Jurídica está disponível nos dias úteis das 9h às 16h, e pode ser solicitado para orientação de como proceder em caso de litígio que envolva o seu animal de companhia. Se necessitar de apoio jurídico, ligue 214 414 441 (Chamada para a rede fixa nacional) ou através de e-mail: juridico@fidelidade-assistance.pt.

 

COMO PARTICIPAR

  • Preencha o formulário de participação de Sinistro abaixo.
  • Anexe os documentos que considere relevantes, como despesas médicas, exames e relatórios médicos.
  • Ao anexar os seus documentos assegure-se que estão legíveis e que respondem aos formatos adequados.
  • Participe o Sinistro num prazo máximo de 8 dias úteis.
  • Não assuma qualquer responsabilidade pelo sinistro: quando as circunstâncias do acidente não são bem claras ou existem conflitos, deve chamar as autoridades para que o mesmo fique registado.
  • Não destrua nem deixe destruir os bens danificados. Deve-se manter os bens danificados que resultem do sinistro à disposição dos serviços da Fidelidade, que poderá solicitá-los para visualização.
  • Em caso de dúvida, ligue 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional).

PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO

Faça a participação do seu sinistro para casos de Responsabilidade Civil através do preenchimento do seguinte formulário.

Pode encontrar o número da apólice nos documentos contratuais do seguro e/ou na área de cliente MyFidelidade.

Anexe a participação de sinistro devidamente preenchida e assinada, juntamente com os documentos (legíveis) - não desfocados, nem tapados com talões multibanco - necessários para a resolução do processo.

Descreva todas as informações relevantes para a análise do sinistro
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
*
* Campos de preenchimento obrigatório
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Os ficheiros não devem ultrapassar o limite máximo(2 MB)