COMO PROCEDER
Saiba como proceder para acionar as várias coberturas do seu Seguro Pets, consoante o caso de sinistro e assistência que necessita:
✔
Submeter as despesas do seu animal de companhia é fácil, rápido e 100% digital na sua área de cliente MyFidelidade através do seu computador ou da app.
Para que o possamos ajudar preencha online a Participação de Sinistro. Em caso de dúvida ligue 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional), disponível nos dias úteis das 9h às 20h.
O serviço Telepet está disponível nos dias úteis das 7h às 22h e permite-lhe falar com um enfermeiro ou agendar uma consulta. Ligue 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional)
O serviço Pet Assistência pode ser solicitado caso necessite de um veterinário em casa, entrega de medicamentos ao domicilio, transporte de urgência e ajuda na organização do funeral do seu animal de companhia. Contacte a Fidelidade Assistance através do número 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas por dia.
O serviço de Proteção Jurídica está disponível nos dias úteis das 9h às 16h, e pode ser solicitado para orientação de como proceder em caso de litígio que envolva o seu animal de companhia. Se necessitar de apoio jurídico, ligue 214 414 441 (Chamada para a rede fixa nacional) ou através de e-mail: juridico@fidelidade-assistance.pt.
COMO PARTICIPAR
PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO
Faça a participação do seu sinistro para casos de Responsabilidade Civil através do preenchimento do seguinte formulário.
Pode encontrar o número da apólice nos documentos contratuais do seguro e/ou na área de cliente MyFidelidade.
Anexe a participação de sinistro devidamente preenchida e assinada, juntamente com os documentos (legíveis) - não desfocados, nem tapados com talões multibanco - necessários para a resolução do processo.