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Ou ligue para o numero 217 948 800 nos dias úteis das 9h às 20h. Encerrado ao fim-de-semana.

VIAGEM

SINISTROS E ASSISTÊNCIA

CONTACTOS

 
Comunicar um sinistro

Faça a participação através do impresso e envie para sinistro.ap@fidelidade.pt​ ou ligue para o 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.).

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.

 
Linha de Apoio

A Fidelidade disponibiliza uma linha de apoio a sinistros de acidentes pessoais que pode utilizar para qualquer esclarecimento.

217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.)

Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.

 
Assistência no Estrangeiro

​​Em caso de sinistro no estrangeiro, ligue para o +351 214 405 008 (Chamada para a rede fixa nacional.)​

COMO AGIR

Há determinadas coberturas que têm regras próprias para serem acionadas, pelo que deve ter em atenção:

 

Extravio de bagagem não
companhada

Enviar declaração da transportadora, relativa ao extravio, e pagamento de indemnização, assim como recibos originais dos gastos de 1ª necessidade.

 

Despesas por atraso
da transportadora

Enviar recibos das despesas, bilhete de transporte e declaração da transportadora.

 

Furto ou roubo de
bagagem acompanhada

E​nviar cópia da participação às autoridades (deverá ser feita no prazo de 24 horas).

 

Cancelamento ou
redução da viagem

No​s casos de internamento, deve enviar nota de internamento.

COMO PARTICIPAR

  • Participe o sinistro no prazo de 8 dias.
  • Mesmo que não seja culpado, participe o sinistro através do envio da cópia da Declaração Amigável (DAAA).
  • Não se esqueça de indicar a oficina pretendida para a realização da peritagem.
  • Consulte a nossa Rede de Oficinas Convencionadas onde poderá efetuar a reparação do seu automóvel.​
  • Pode ainda beneficiar do serviço Help-a-Car.
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