Faça a participação através do impresso e envie para sinistro.ap@fidelidade.pt ou ligue para o 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.). Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.
A Fidelidade disponibiliza uma linha de apoio a sinistros de acidentes pessoais que pode utilizar para qualquer esclarecimento. 217 948 800 (Chamada para a rede fixa nacional.) Horário: das 9h às 20h, todos os dias úteis.
Em caso de sinistro no estrangeiro, ligue para o +351 214 405 008 (Chamada para a rede fixa nacional.)
Há determinadas coberturas que têm regras próprias para serem acionadas, pelo que deve ter em atenção:
Extravio de bagagem não companhada
Enviar declaração da transportadora, relativa ao extravio, e pagamento de indemnização, assim como recibos originais dos gastos de 1ª necessidade.
Despesas por atraso da transportadora
Enviar recibos das despesas, bilhete de transporte e declaração da transportadora.
Furto ou roubo de bagagem acompanhada
Enviar cópia da participação às autoridades (deverá ser feita no prazo de 24 horas).
Cancelamento ou redução da viagem
Nos casos de internamento, deve enviar nota de internamento.