Líderes no Seguro Auto, penúltimos nas reclamações
A Fidelidade apresentou, em 2020, a segunda menor taxa de
reclamações no Seguro Automóvel, em Portugal, com 0,9 reclamações
concluídas por milhão de euros de prémios brutos emitidos*.
Um valor que reflete a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes e
um motivo de orgulho para os nossos colaboradores e parceiros. Hoje não
temos nada a reclamar. Só a agradecer, porque desta vez o líder de
mercado está em penúltimo lugar.
Vantagens para os
Clientes do Seguro Automóvel
Fidelidade
MyFidelidade
Através da Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App, pode aceder a toda a informação sobre o seguro do seu carro, pedir assistência automóvel através da App, participar sinistros e acompanhar todas as fases do processo de regularização, de forma simples e percetível.
Ainda não está registado?
FIDELIDADE DRIVE
A App Fidelidade Drive é meio caminho para ganhar pontos. Esta aplicação permite-lhe melhorar alguns aspetos da sua condução e ganhar pontos enquanto viaja. Ao viajar está a acumular FidCoins que pode trocar por vouchers em parceiros como a Fnac, a Galp, o Pingo Doce, entre outros.
REDE DE PRESTADORES
Pode aceder a uma rede de prestadores composta por oficinas convencionadas e espaços Help-a-Car que facilitam todo o processo de reparação e regularização de eventuais sinistros automóvel. Para que tudo seja mais rápido e fácil.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
*Fonte: Relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado de
2020 da Autoridade de supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, página
124.